Trocas e Devoluções — Bruto e Elegante

Na Bruto e Elegante, a meta é simples:
você veste, se identifica e se sente bem.
Mas se por algum motivo o produto não te representou — sem crise.
A gente resolve.


Prazo para Arrependimento ou Desistência

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Sem burocracia:
basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da devolução.


Como Proceder

  1. Envie um e-mail para o nosso suporte informando a solicitação.

  2. Aguarde o retorno com as instruções de envio.

  3. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e etiquetas.

 Frete de devolução por arrependimento é de responsabilidade do cliente.

Assim que recebermos o produto e confirmarmos as condições, você escolhe:

  • Crédito na loja no valor total pago, válido por 6 meses;
    ou

  • Reembolso integral pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Se o pedido já foi enviado e o cancelamento for solicitado depois, é preciso aguardar o recebimento e seguir o processo de devolução normalmente.


Troca por Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias após o recebimento.
Analisaremos o caso e, se confirmado o defeito, faremos a troca ou devolução sem custo adicional.

A Bruto e Elegante não realiza trocas por mau uso ou desgaste natural da peça.


Tamanho e Escolha

Nossas peças têm medidas em centímetros descritas no site — use-as como referência.
Não realizamos trocas por cor, tamanho ou modelo escolhidos incorretamente, conforme previsto pelo Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.


Recuse o Pedido se:

  • A embalagem estiver aberta ou danificada;

  • O produto estiver avariado;

  • O item recebido for diferente do pedido;

  • Faltarem acessórios.

Se alguma dessas situações acontecer, não aceite o produto e entre em contato com a gente dentro de 72 horas.


Fale com a Gente

Qualquer dúvida ou solicitação deve ser feita exclusivamente por e-mail:
[email protected]

Nosso time responde de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 

Bruto no compromisso, elegante na solução.